Loading…
 +351 253 208 230 [chamada para rede fixa nacional]

Espetáculos são o mote para presente ideal do Dia dos Namorados

A programação de fevereiro do Altice Forum Braga é uma das melhores sugestões para oferecer no Dia dos Namorados. Com um programa repleto, o mês arranca com muito humor, que abre portas para música e teatro.

“Perfeitos Desconhecidos” prepara-se para subir ao palco do Altice Forum Braga este sábado, 5 de fevereiro. Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves e Rita Brutt juntam-se para um jantar que colocará à prova a amizade do grupo de amigos. Os bilhetes para este espetáculo estão à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline

Já a 6 de fevereiro, Fábio Porchat, cofundador do coletivo de sucesso “Porta dos Fundos”, Fábio Porchat, estreia o seu novo espetáculo de stand up comedy. O humorista promete um espetáculo acutilante. Os bilhetes para este espetáculo estão esgotados.

Também a música invade o Altice Forum Braga este mês com Diogo Piçarra a dar música a 13 de fevereiro, no Festival “Montepio às vezes o amor”. Os bilhetes do festival, que volta a Braga depois de em 2021 ter trazido The Gift, estão disponíveis em Ticketline e nas bilheteiras do Altice Forum Braga.

Ainda em fevereiro, o Pavilhão do Altice Forum Braga acolherá o Campeonato Europeu de Veteranos em Pista Coberta (EMACI). De 20 a 27 de fevereiro, as pistas de atletismo montadas no pavilhão são ocupadas pelos atletas. Toda a informação sobre o evento está disponível aqui.

Já a 26 de fevereiro, o Grande Auditório acolhe o musical “A Cigarra e a Formiga”. O espetáculo promete fazer as delícias de miúdos e graúdos e tem bilhetes à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline.


Quim Roscas e Zeca Estacionâncio com segunda data

Depois de esgotar o primeiro espetáculo, a 4 de março, a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio volta a Braga para um segundo espetáculo, a 6 de março. Este é um dos regressos mais aguardados de 2022. Os ingressos para esta segunda data estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline.

Também em março, Carlos Cunha e Erika Mota apresentam a peça de teatro “Ai a Minha Filha”. O espetáculo de comédia sobe ao palco a 20 de março, estando os bilhetes disponíveis para aquisição nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Ticketline

Recorde-se que, na sequência das orientações das autoridades de saúde para a cultura, o acesso aos espetáculos no Altice Forum Braga está condicionado à apresentação de documentação que ateste a realização do reforço vacinal ou recuperação da infeção ou a testagem negativa à COVID-19.

Deste modo, e para o acesso a espetáculos como o de Fábio Porchat e o de Diogo Piçarra, que contarão com mais de 1000 espectadores, será obrigatória a apresentação do certificado de teste ou comprovativo de realização laboratorial de teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo ou o comprovativo de realização laboratorial de teste rápido de antigénio nas últimas 48 horas, com resultado negativo ou a realização de auto-teste (trazido pelo espectador), com resultado negativo, realizado no momento, à porta das instalações, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a esse espaço. Apesar de admitidos os auto-testes, a acontecerem na porta principal do Altice Forum Braga entre as 20h e as 20h30, é recomendada a realização de testes certificados, de forma a evitar a aglomeração de pessoas. Estão dispensados de apresentar comprovativos de testagem todos os que apresentem um Certificado Digital COVID da União Europeia válido, na modalidade de certificado de recuperação, que demonstrem ter sido vacinados há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID -19, considerando -se como tal uma dose de uma vacina contra a COVID -19 administrada para além do esquema vacinal completo e os menores de 12 anos.

Já no caso de espetáculos como Perfeitos Desconhecidos, com lotações interiores a 1000 lugares, os espectadores deverão ser portadores de Certificado Digital COVID da UE válido (de vacinação, recuperação da doença ou de testagem com resultado negativo) ou de comprovativo de realização laboratorial de teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo ou de comprovativo de realização laboratorial de teste rápido de antigénio, nas últimas 48 horas, com resultado negativo. Será ainda possível a realização de um auto-teste, trazido pelo espectador, com resultado negativo, realizado no momento, à porta das instalações, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a esse espaço. Os menores de 12 anos estão dispensados de apresentar um dos documentos mencionados.

A programação do Altice Forum Braga está disponível aqui e na aplicação do Altice Forum Braga, disponível para sistemas android e iOS.

+2584846

VISITANTES

+1121

EVENTOS

+238

CONGRESSOS

+416

ESPETÁCULOS

Conheça todos os eventos

Agenda

Conte connosco para a organização do seu evento

No Forum Braga encontra espaços e uma equipa com vários anos de experiência que vão tornar o seu evento inesquecível.

Parceiros de Negócio

Altice

 

Sagres

FORUM BRAGA

Um fórum moderno, interativo e ambientalmente sustentável, pensado e feito para as pessoas. Um ponto de encontro para negócio, cultura e com múltiplas valências para fazer sonhar e concretizar todo o tipo de experiências.

JÁ DISPONÍVEL | App Forum Braga

Contactos

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves
4715 - 558 Braga
Ver Mapa
Obter Direções

T.: +351 253 208 230[chamada para rede fixa nacional]