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Diretor Comercial

Diretor Comercial

Objetivos/Missão:

  • Definir a estratégia comercial da empresa, em função das metas e dos objetivos definidos pela Administração
  • Gerir os recursos materiais e humanos ao seu dispor assegurando o cumprimento dos objetivos anualmente definidos, bem como assegurar o acompanhamento e monitorização das atividades dos recursos humanos

Descrição da Função:

  • Planear, dirigir e coordenar a atividade da sua equipa, de acordo com as políticas globais estabelecidas;
  • Elaboração e implementação do plano estratégico, plano de atividades e orçamento da unidade de negócio e estratégias de suporte para o cumprimento dos objetivos definidos pela administração;
  • Elaboração regular de relatório de atividade e respetiva análise do mapa de indicadores de atividade previamente definidos, com acompanhamentos mensais;
  • Aplicar a política de qualidade e assegurar a conformidade dos procedimentos do SGQ da empresa;
  • Aplicar a política de gestão ambiental e sustentabilidade em vigor na empresa;
  •  Procura de novas oportunidades de negócio, produtos e clientes, analisando regularmente o mercado e a concorrência;
  •  Implementação de estratégias de fidelização de clientes;
  • Assegurar a articulação necessária com a área operacional da mesma área de negócio
  • Apoio na todas as tomadas de decisão com informação relevante, análise de indicadores e consequentes ações de melhoria
  • Definição de objetivos anuais e sistemas de incentivos, em articulação com os objetivos globais da empresa;
  •  Identificação e desenvolvimento de parcerias comerciais;
  •  Colaborar na implementação dos planos de marketing e de comunicação;
  • Acompanhar e avaliar o desempenho da subcontratação de serviços;

Condições de Acesso:

  • Formação Académica;
  • Licenciatura/Mestrado

Competências técnicas:

  • Gestão de Projetos/Atividades;
  • Gestão Orçamental;
  • Conhecimentos avançados de Informática (Excel, e outros)

Conhecimentos específicos:

  • Experiência mínima de 3 anos em funções de liderança e gestão de equipas comerciais;
  • Boa capacidade de expressão escrita e verbal;
  • Conhecimentos de línguas estrangeiras preferencialmente inglês e espanhol;
  • Conhecimento dos processos e procedimentos de contratação pública;
  • Conhecimento de gestão de processos, negociação, planeamento e organização;
  • Flexibilidade de horários;

Competências Comportamentais:

  • Orientação para o cliente;
  • Orientação para resultados;
  • Liderança;
  • Gestão de Equipas;
  • Capacidade de Negociação;
  • Inovação; Criatividade 

Local de trabalho: Braga

Envie o seu CV até ao dia 21 de outubro 2022 para geral@investbraga.com

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