Loading…
 +351 253 208 230 [chamada para rede fixa nacional]

Altice Forum Braga celebra 25 de abril com concerto solidário

O Altice Forum Braga será palco de um concerto comemorativo alusivo ao 25 de abril, pelas vozes da Azeituna. “Músicas de Abril” marcará a agenda do espaço cultural no dia do feriado e terá cariz solidário.

O concerto, promovido pela InvestBraga e pela Azeituna, trará a palco os grandes clássicos associados à revolução, sendo toda a receita angariada com a venda de bilhetes para apoiar a UPE – Associação Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano, tal como aconteceu no espetáculo “Mulheres”, promovido em março no Centro de Juventude de Braga.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, explica que “o momento servirá, não só para homenagear o dia que pôs fim à ditadura salazarista e que se converteu num verdadeiro hino à liberdade em Portugal, mas também para apoiar aqueles que, por via da guerra da Ucrânia, viram a liberdade posta em causa no seu país”.

Com um reportório que contará com a reinterpretação de “Grândola Vila Morena”, “E depois do adeus” e “Venham mais cinco”, a tuna da Universidade do Minho revisitará a discografia de Zeca Afonso, Paulo de Carvalho, Jorge Palma e Sérgio Godinho.

Os bilhetes estão à venda, por 3 euros, em MEO Blueticket e nas bilheteiras do Altice Forum Braga. 

+2584846

VISITANTES

+1121

EVENTOS

+238

CONGRESSOS

+416

ESPETÁCULOS

Conheça todos os eventos

Agenda

Conte connosco para a organização do seu evento

No Forum Braga encontra espaços e uma equipa com vários anos de experiência que vão tornar o seu evento inesquecível.

Parceiros de Negócio

Altice

 

Sagres

FORUM BRAGA

Um fórum moderno, interativo e ambientalmente sustentável, pensado e feito para as pessoas. Um ponto de encontro para negócio, cultura e com múltiplas valências para fazer sonhar e concretizar todo o tipo de experiências.

JÁ DISPONÍVEL | App Forum Braga

Contactos

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves
4715 - 558 Braga
Ver Mapa
Obter Direções

T.: +351 253 208 230[chamada para rede fixa nacional]