Loading…
 +351 253 208 230 [chamada para rede fixa nacional]

Espírito natalício ilumina a partir de amanhã o Altice Forum Braga

Espírito natalício ilumina a partir de amanhã o Altice Forum Braga

O parque do Altice Forum Braga abre, a partir de amanhã, as portas para acolher a pista de gelo e as diversões de Natal em Braga. A partir das 10h00, os mais aventureiros poderão desafiar as leis da física e aventurarem-se com os patins nos pés. Com preços convidativos e packs especiais para que as famílias se possam juntar e divertir, o Altice Forum Braga irá transformar-se num verdadeiro parque de diversões.

No mesmo espaço, uma pista de gelo, carrosséis e o circo de Ruben Circus, juntam-se à atividade que decorre no interior do Altice Forum Braga como, por exemplo, um festival de Natal ou teatros musicais para os mais novos, mas também concertos para os mais velhos. De sublinhar que os bilhetes para a pista de gelo estão disponíveis para aquisição nas bilheteiras do Altice Forum Braga, incluindo a bilheteira do parque do Altice Forum Braga, e em Meo BlueTicket (https://blueticket.meo.pt/Event/10292/BRAGA-%C3%89-NATAL-NO-ALTICE-FORUM-BRAGA). O acesso aos carrosséis poderá ser garantido com a aquisição de ingressos nas bilheteiras do Altice Forum Braga. Toda a programação de Natal do Altice Forum Braga está disponível em www.forumbraga.com/natal.

A pista de gelo, em atividade de 1 de dezembro a 7 de janeiro convida os mais aventureiros a desafiarem as leis da física e a deslizarem num cenário encantado. Os bilhetes têm o custo 6 euros por pessoa, para cerca de 15 minutos. O pack família estará também disponível para duas ou mais pessoas, com um custo de 5 euros por pessoa. A funcionar das 10h00 às 22h00 no dia de inauguração e fins-de-semana e das 16h00 às 22h00 em dias úteis, a área natalícia do Altice Forum Braga, pretende garantir uma experiência completa com diversões para toda a família, uma área de street food que proporciona uma viagem pelos sabores natalícios e carrosséis que farão as delícias dos mais pequenos.

Os carrosséis, presentes também na área exterior, têm o custo de três euros por uma ficha e cinco euros para duas. A pista de gelo e os carrosséis, estarão em funcionamento no seguinte horário: Dias úteis - de segunda a sexta-feira das 16h00 às 22h00; sábados, domingos e feriados das 10h00 às 22h00; dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de dezembro das 10h00 às 23h00; dia 24 de dezembro das 10h00 às 18h00; dia 25 de dezembro das 16h00 às 22h00; dia 31 de dezembro das 10h00 às 02h00 e dia 1 de janeiro das 16h00 às 22h00. De sublinhar que os bilhetes para a pista de gelo estão disponíveis para aquisição nas bilheteiras do Altice Forum Braga, incluindo a bilheteira do parque do Altice Forum Braga e online em Meo BlueTicket, sendo que para não esperar deve comprar o seu bilhete online, podendo pagar por também por mbway.

O Circo de Natal está de volta e, desta vez, com o selo do Ruben Circus. Durante a quadra de Natal, as acrobacias enchem a tenda circense, num espetáculo que conta com o apoio do da InvestBraga e Município de Braga. De 1 de dezembro a 1 de janeiro, Ruben Circus apresenta o espetáculo composto por malabaristas, ginasta em corda vertical, contorcionista, equilibrista em cilindros giratórios, tecidos aéreos com a apresentação do King Kong, ginasta com hula hoop, os vencedores da medalha de mérito no festival internacional de circo de Monte Carlo em icarios os Irmãos Dias, palhaços e muitos mais. Os bilhetes podem ser adquiridos no local, em bilheteira própria à entrada do Circo. As crianças até aos três anos têm entrada gratuita. A partir dos quatro anos o bilhete tem o custo entre 8 e 10 euros e a partir dos 13 anos, variam entre 15 e 25 euros.

A par dos espaços de diversão, o Parque irá ainda acomodar uma área de street food, para que o público possa usufruir de um bom momento, sem necessidade de deslocações externas para comer.

De recordar ainda que, no âmbito da programação de Natal do Altice Forum Braga, o pavilhão do espaço irá acolher um ano mais, a Festa Solidária de Passagem de Ano, com o Revenge of the 90’s. O Reveillon será passado ao som de DJ’s dos anos 90, concerto dos “Santa Manel” e com as presenças especiais dos cantores Melão e Romana. O valor dos bilhetes é escolhido, mediante aquilo que cada pessoa queira doar à instituição “Virar a Página” (virarapagina.org), sendo que os bilhetes são 100% revertidos para este efeito. O bilhete de plateia em pé tem o custo de 3 euros e o bilhete da zona VIP, no piso 1, tem o custo de 5 euros.

O mês de dezembro arranca ainda com o Natal Kids Festival, dia 2 de dezembro, no pavilhão do Altice Forum Braga. Um evento destinado a toda a família, onde as crianças vão poder contar com muita animação, música, vibrar com atuações musicais da Masha e o Urso, Super Wings, CoComelon, Pocoyo, e atividades diversas como insufláveis, tenda kids DJ com o DJ Ovelha Choné e O DJ 3 Porquinhos, desfiles e interação com as personagens das séries animadas preferidas e claro que o Pai Natal não poderia faltar a esta grande festa. Com duas sessões separadas, uma da parte da manhã, com início às 10h00, e outra à tarde, com início às 14h00, os bilhetes com um valor de 11,90 euros, poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou em https://blueticket.meo.pt/Event/10139/NATAL-KIDS-FESTIVAL.

No domingo, dia 3 de dezembro, o Grande Auditório do Altice Forum Braga, recebe pelas 16h00, a história da Rainha do Ferro Velho, com Uma Aventura no Ferro Velho. Uma personagem distraída, com traços vincados de maldade, que não sabia o que era o amor. Dona de superpoderes (maléficos, claro!), possui uma característica pouco comum: detesta o Pai Natal. Os bilhetes com um custo de 12,00€ na 1ª plateia e 10,00€ na 2ª plateia, poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou em https://ticketline.sapo.pt/evento/aventura-no-ferro-velho-musical-infantil-na-76402.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga “esta celebração natalícia não é apenas sobre entretenimento, mas também sobre criar memórias duradouras. A nossa missão passa por contribuir para o enriquecimento cultural e de lazer da comunidade, e estas festividades refletem esse compromisso. Que todos possam desfrutar desta época festiva com alegria, diversão e união".

Luvas para garantir experiências seguras

Pensado para que o público tenha as melhores experiências de Natal, o acesso a alguns dos divertimentos carece do cumprimento de um conjunto de pressupostos, destacando-se a necessidade do acesso à pista de gelo requerer a utilização de luvas que podem trazer de casa ou então através da compra no local, sendo que as luvas de criança têm o custo de um euro e as luvas de adulto, o custo de dois euros. Para os iniciantes desta prática, estará também disponível, o apoio de golfinhos e ursos, com o custo de um euro. É aconselhável o uso de cachecóis, para proteção do frio.

Toda a programação do Altice Forum Braga está disponível para consulta em www.forumbraga.com e na aplicação do Altice Forum Braga, disponível para sistemas android e iOS.

+2584846

VISITANTES

+1121

EVENTOS

+238

CONGRESSOS

+416

ESPETÁCULOS

Conheça todos os eventos

Agenda

Conte connosco para a organização do seu evento

No Forum Braga encontra espaços e uma equipa com vários anos de experiência que vão tornar o seu evento inesquecível.

Parceiros de Negócio

Altice

 

Sagres

FORUM BRAGA

Um fórum moderno, interativo e ambientalmente sustentável, pensado e feito para as pessoas. Um ponto de encontro para negócio, cultura e com múltiplas valências para fazer sonhar e concretizar todo o tipo de experiências.

JÁ DISPONÍVEL | App Forum Braga

Contactos

Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves
4715 - 558 Braga
Ver Mapa
Obter Direções

T.: +351 253 208 230[chamada para rede fixa nacional]